A ByeBnk Holding S/A tem a grande satisfação de anunciar que se junta ao seu time, Alexandre Azevedo.  Com mais de 15 anos de experiência, Alexandre ajudou a construir empresas inovando, gerindo equipes multidisciplinares e desenvolvendo projetos desafiadores. Seu embarque visa reforçar a equipe, com foco na área de planejamento e atração de novos negócios para a Holding. Aliado a isso, é uma chancela importante para o negócio do ByeBnk, que agora passa a contar com a experiência do novo membro.

Temos orgulho em trazer mais um profissional com bagagem e qualificado, que chega nas mesmas condições dos demais acionistas, a um valuation de R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais), comprometido com nosso projeto de longo prazo.

Alexandre iniciou sua carreira em 2005 no Banco Citibank. Em 2007 iniciou um projeto de investimentos que deu origem à fundação de uma DTVM, alvo de aquisição pelo Grupo AZIMUT em 2014. Desde a fundação do negócio, Alexandre atuou como Diretor Comercial. Participou ativamente da transformação da DTVM FuturaInvest em Azimut Brasil Wealth Management e, em 2016, ainda dentro da Wealth Management, criou o primeiro fundo com viés de investimento em impacto social líquido e acessível para qualquer investidor brasileiro. No início de 2017 Alexandre foi para AZ Quest, braço de gestão do grupo Azimut no Brasil,  como Head da área de Impacto onde permaneceu até 2018.

Alexandre é formado em Administração de Empresas. Participou do programa Challenges of Leadership in Teams no MIT (Massachusetts Institute of Technology), participou também do mais reconhecido programa de investimento em Impacto no mundo, em Oxford (OIIP) e tem MBA em Gestão Comercial pela FGV-SP.

A ByeBnk Holding S/A, atualmente com 2 escritórios no Brasil, em São Paulo e Minas Gerais, é a quotista majoritária do ByeBnk Soluções Financeiras, sociedades subjacentes e alguns projetos em Blockchain. A Holding também é detentora do único nó (coudius) do Brasil e único na América Latina.  O ByeBnk Soluções Financeiras conta com investimento do pool Bossanova, BMG Up Tech e CNT.