A ByeBnk Holding começou suas atividades em 20/06/2016, com a fundação da primeira sociedade subjacente, a GMT-03 Tech Ventures. Naquele ano, os primeiros sócios, Israel, Michel e Theo, reuniram suas forças para poder realizar investimentos em diversas frentes. O ponto de inflexão dos negócios da holding se deu em 2018, em 20 de fevereiro, com o lançamento do ByeBnk Soluções Financeiras em Blockchain. No mês seguinte ao lançamento da spin-off, juntou-se ao time o sócio Luis Felipe Martins, reconhecidamente um dos brasileiros com maior experiência no campo de infraestrutura, segurança e blockchain.

Desse ponto em diante, a ByeBnk Holding passou por um processo de crescimento vertiginoso, impulsionado, principalmente, pelo ByeBnk Soluções Financeiras. A empresa saltou de 0 a 10 funcionários, iniciou novas verticais, fechou contratos comerciais e celebrou parcerias estratégicas no universo de Blockchain. Depois de duas rodadas de investimento, a ByeBnk Holding já alcançou R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais) em valor de mercado, com a anteriormente anunciada entrada do novo sócio, Alexandre Azevedo.

Durante este crescimento, a ByeBnk impulsionou o avanço cultura da Blockchain em diversas organizações, com a realização de palestras institucionais para bancos, construtoras e outros grandes atores do mercado brasileiro.

A Holding já conta com escritórios em dois estados do Brasil, São Paulo e Minas Gerais, e iniciou a preparação para o lançamento da rodada de investimento de Série A. Algumas propostas estão na mesa, a busca por um investidor estratégico é avaliada de perto por todos os sócios. O plano para 2019 é ambicioso e já está em curso, e inclui, além da consolidação de grandes parcerias com white labels, o lançamento de um aplicativo que reúne funções como wallet, exchange, pagamentos e transferências.